1 de mar. de 2010

Voltando a ser criança

Em novembro do ano passado, mais precisamente dia 07, eu, Ive e Alê fomos conferir o Planeta Terra, um festival de musica e cultura pop geral que aconteceu no parque de diversões Playcenter, aqui em Sampa.

O line up estava sensacional. Tanto atrações nacionais, quanto internacionais foram muito bem escolhidas e dispostas em dois palcos dentro do parque. E o mais divertido: além dos shows, a galera se aventurava pelos brinquedos.

Show do Maximo Park ao entardecer (MaCoratto)

Nós três à espera da Barca Viking

Esse final de semana (27 de fevereiro) voltamos ao Playcenter para aproveitar nossos passes VIPs, que ganhamos no dia do festival, já que tinhamos ido apenas na Barca Viking e na Monga.

Confesso que, em 23 anos de idade (verdade!), não tinha ido ao Playcenter uma vez na vida. Ou pelo menos não me lembro de ter participado de nenhuma das centenas de excursões que tiveram na escola. E poxa, ir depois de grandinha tem um lado positivo, claro! Como alcançar o pedal do Carrinho de Bate-bate (não é mesmo Ive?).

Olha a Monga aí, nossa atração predileta, NOT! (MaCoratto)

Esse é o Wave Swinger (MaCoratto)

Somente três tristezas me abateram pelo percurso: não ir no Waimea por conta do frio, a Roda Gigante estar fechada e o Castelo dos Horrores ser pago!

De resto... eu acho que vale a pena! Ainda mais de graça! Hahaha

Preços: Adulto - R$ 45
Infantil - R$ 25
Estudante - R$ 21,50 + R$ 5 por atração

Nenhum comentário:

Postar um comentário